free html website templates

Sobre Rui Nuno Castro

"Se você pudesse vender a sua experiência pelo preço que ela lhe custou, ficaria rico."   J.P. Morgan

Janeiro 2002 

Cision (Memorandum)

Media Intelligence & Business Design Manager

Integrou a task force criada a nível global no Observer Group que tinha a missão de trabalhar no que seria o futuro estratégico da empresa a 10 anos, acumulando com a coordenação do departamento editorial onde trabalhou com empresas/organizações de referência (são disso exemplo a Sonae Sierra, Assembleia da Repúbica, Comissão Europeia, Millenniumbpc, Repsol YPF, Siemens Informations & Communications, Unicer, etc).

Janeiro 2003

Inmersa Technologies

Country Manager

Responsável pelos mercados de língua oficial portuguesa desta tecnológica de origem espanhola. Um ERP 100% web based (ainda não se falava da Cloud) quando isso ainda era um cenário idílico para as empresas. Um projecto empresarial que não foi bem sucedido, mas que ainda assim viu a sua tecnologia adquirida pela Produban (tecnológica do Grupo Banesto, hoje Grupo Santander).

Janeiro 2007 

Grupo Somitel

Marketing & Communication Manager

Com total responsabilidade sobre o departamento de marketing e comunicação que era transversal a todas as empresa do Grupo. O Grupo Somitel, sendo um dos maiores grupos da região centro de Portugal, assume um  papel relevante na área das telecomunicações e da energia.

Janeiro 2009

Gesfrota

Business Developer & Marketing Advisor

Foi responsável pela criação da marca, estratégia Go-To-Market e business development.

Junho 2013                         

Consultrainig

Marketing Advisor.

Foi responsável por toda a estratégia de marketing da empresa desde o posicionamento, passando pelo Go-To-Market plan até à definição de produtos e serviços.

Fevereiro 2014

iClio (JiTT.travel)

General Manager // Global Digital Strategist

Coincidindo a sua entrada nesta startup (TravelTech) com a entrada de capital de risco, acumulou a responsabilidade de gestão da empresa com responsabilidade sobre a estratégia digital do produto JiTT.travel. Toda a estratégia digital, desde o users acquisition plan até à estratégia de distribuição digital (lojas de aplicações móveis) worldwide (incluíndo o mercado chinês) estava sob a sua alçada.

Janeiro 2017                         

Perceive3D

VP of Marketing and Communication

Enquanto vice-presidente para a área de Marketing desta startup (MedTech) e Comunicação foi responsável pelo posicionamento e estruturação de toda a estratégia de comunicação orientada para o objectivo de fundraising.

HOJE

A SUA EMPRESA

Vamos transformar a sua empresa.

NOTÍCIAS RECENTES

No âmbito da sua actividade e fruto da experiência acumulada, Rui Nuno Castro, passa a oferecer mentoria em marketing e business development a startups.

Todos os meses será seleccionada uma startup que beneficiará de 8 horas de mentoria. Veja aqui como.

SUBSCREVA

Receba todas as actualizações relevantes.


FIQUE EM CONTACTO